Parcerias e Convênios abre edital para projeto de HAEs

30 de novembro de 2021

Compartilhe!

Professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Centro Paula Souza (CPS) podem se inscrever para 1 (uma) vaga para coordenador de projetos de Direito para a Área de Gestão de Parcerias e Convênios (AGPC), da Assessoria de Desenvolvimento e Planejamento (ADP) do Centro Paula Souza (CPS).

O docente aprovado terá remuneração de acordo com o seu valor de hora-aula atual, sendo as horas atribuídas como Horas-Atividade Específicas (HAE), e gratificação.

Oportunidades

As informações que estão descritas no edital mencionam que o candidato deverá possuir formação e experiência em Direito. As vaga requer uma dedicação de 40 horas de trabalho semanais. As atividades a serem desempenhadas estão descritas no edital.

Seleção

Os professores devem manifestar interesse, preenchendo um formulário eletrônico e enviando seus currículos profissionais (em formato PDF) e ficha de inscrição (Anexo 2 do Edital) devidamente preenchida, assinada (com anuência do Diretor da Unidade de Ensino) e digitalizada para o e-mail karen.teixeira@cps.sp.gov.br. O não envio ou o envio incorreto de quaisquer itens, bem como o não preenchimento da ficha de inscrição, invalidará a inscrição do candidato.

As inscrições deferidas serão submetidas à análise, em caráter eliminatório, e os aprovados na primeira fase participarão de entrevistas pelo Teams até 19 de janeiro de 2022. A previsão é que os professores que melhor atenderem ao perfil profissional procurado iniciarão suas atividades a partir de fevereiro de 2022.

EtapasDatas
Inscrições:
Preenchimento do formulário eletrônico
Envio da ficha de inscrição, digitalizada e assinada
Envio do currículo
30/11 a 15/12/2021
Divulgação das Inscrições deferidas  16/12/2021
Divulgação do resultado da Fase 1 e do cronograma de entrevistas  16/12/2021
Entrevistas via Microsoft Teams  13/01 a 19/01/2022
Divulgação do resultado da Fase 2  21/01/2022
Início das atividades no projeto (integração) na Cesu  Fevereiro de 2022