Editais para Coordenação de Projetos

Nesta página, os professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais podem encontrar os editais de oferecimento de vagas para desenvolvimento de projetos de Horas-Atividade Específicas (HAE) de diferentes coordenadorias e assessorias da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) compartilhados com a Unidade de Recursos Humanos (URH).

Cada edital contempla uma série de competências e habilidades, formação e experiência necessárias para a execução das atividades na sede do CPS, na Capital, e/ou nos Núcleos Regionais de Administração (NRAs) em todo o Estado. As especificidades de cada oportunidade, como a modalidade de atuação, a quantidade de horas semanais e a remuneração estão descritas em edital.

Para concorrer às oportunidades, os docentes precisam realizar a leitura e seguir as etapas descritas em edital, que vão desde o envio de currículo profissional atualizado, anuência do superior imediato até a participação em entrevista presencial ou on-line.

Ilustração: Storyset/Freepik