CPS inicia convocação de aprovados em concurso para administrativos

Cada candidato convocado receberá e-mail com local, data e horário de apresentação, além da lista de documentos para admissão; no total, são 1.120 empregos permanentes

27 de junho de 2023 12:00 pm Admissão

Primeira lista de convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo nesta terça-feira (27) | Foto: Roberto Sungi

Da Assessoria de Comunicação (AssCom)

Começou nesta terça-feira (27), a convocação de candidatos aprovados no concurso público para servidores administrativos do Centro Paula Souza (CPS), órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, que administra as Escolas Técnicas (Etecs) e as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. 

A primeira lista de convocados foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado, no Portal de Concursos e no site da Fundação de Apoio à Tecnologia (Fundação FAT), organizadora do certame. O lote contempla os empregos de auxiliares administrativos inscritos como pessoas com deficiência, de diferentes localidades do Estado, e os especialistas que irão atuar na Administração Central, no bairro Santa Ifigênia, na Capital.

Cada candidato convocado receberá um e-mail com data, horário e local de apresentação, bem como a lista de documentos obrigatórios para admissão. Também é possível conferir a documentação exigida no item 12 do edital de abertura do concurso. Quem não comparecer na data definida ou não apresentar os documentos perderá o direito à vaga.

Ao todo, são oferecidas 1.120 vagas em diversas Etecs e Fatecs espalhadas pelo Estado, bem como na Administração Central. Serão contratados 887 agentes técnicos e administrativos (auxiliares administrativos), 227 analistas de suporte e gestão (bibliotecários) e 6 especialistas em planejamento educacional, obras e gestão (área financeira, jurídica, engenheiro civil e engenheiros de segurança do trabalho).

Concursos para professores

Estão abertos editais de inscrição para professores de Ensino Médio, Técnico e Superior, de diferentes áreas do conhecimento, interessados em atuar em Etecs e Fatecs. Há oportunidades na Capital, interior e litoral, tanto em concursos públicos para contratação por prazo indeterminado, quanto em processos simplificados para vagas temporárias. A seleção de docentes é realizada de forma descentralizada pelas unidades e o cronograma pode variar conforme cada edital. A quantidade de vagas e os links de inscrição estão disponíveis na internet.

Compartilhe


Veja também