Manuais orientam a admissão de novos servidores administrativos do CPS

Materiais descrevem o passo-a-passo para a contratação dos 1.120 novos empregados públicos permanentes administrativos da instituição

Tutoriais estão disponíveis na página da Unidade de Recursos Humanos do CPS | Foto: Divulgação

As Diretorias de Serviço da área administrativa das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologias (Fatecs) estaduais e o Núcleo de Pessoal da Sede (NPS) da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) contam agora com dois novos manuais de orientação para a contratação dos novos empregados públicos permanentes administrativos da instituição. Ao todo, as unidades de ensino e a sede do CPS receberão 1.120 novos servidores concursados nas próximas semanas.

O passo-a-passo para a admissão dos novos empregados foi disponibilizado pelo Departamento de Gestão Estratégica e Funcional (DGEF) da Unidade de Recursos Humanos (URH) do CPS. Nele, os responsáveis pela área administrativa de cada unidade poderão consultar um vídeo com os principais pontos de atenção sobre o novo processo, além de encontrar um tutorial completo sobre a manifestação dos candidatos, a instrução do processo no Sistema SEI!, os procedimentos no Sistema Integrado de Gestão (SIG) e informações sobre o início do exercício do servidor.

Como uma das etapas para a solicitação da admissão envolve a realização de exame ocupacional, o Núcleo de Promoção da Saúde Ocupacional (NPSO) do Departamento de Saúde Ocupacional e Benefícios (DSOB) do CPS também preparou um tutorial completo de como efetuar o procedimento pelo SIG.

Compartilhe


Veja também