Macroprocesso de
Benefícios

No Centro Paula Souza (CPS), a Unidade de Recursos Humanos (URH) é responsável pela gestão da saúde ocupacional e dos benefícios concedidos aos servidores administrativos e docentes das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e da Administração Central.

Por meio do Departamento de Saúde Ocupacional e Benefícios (DSOB), a URH gerencia as informações e auxilia as unidades de ensino sobre os processos ligados aos auxílios de alimentação, criança, funeral e reclusão, além de salário família, Iamspe, previdência complementar, vale-transporte e dependentes.

Além de estarem em revisão, o Capítulo VI – Benefícios do Manual Virtual de Recursos Humanos do CPS está sendo reestruturado para se alinhar à comunicação institucional e ao formato web. Em breve, os processos estarão detalhados nesta mesma página.
Ilustração: Storyset/Freepik

Anexos de Benefícios

Para a execução dos procedimentos ligados aos processos acima, os servidores precisam, em muitos casos, preencher documentos e fichas. Esses arquivos estão disponíveis a seguir, que podem ser utilizados pelas unidades de ensino e interessados. A sequência numérica dos anexos é descontinuada quando algum documento deixa de ser utilizado por algum motivo como mudança de procedimento, solução tecnológica ou força legal, por exemplo. Todos os anexos vigentes estão listados abaixo.