URH abre novo edital para coordenador de projetos

Professores contratados por prazo indeterminado têm até o dia 23 de de fevereiro para se inscreverem. A oportunidade oferece 12 HAEs semanais

9 de fevereiro de 2024 1:00 pm Admissão

Nova oportunidade para Coordenador de Projetos | Imagem: sutiporn de Getty Images

Professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Centro Paula Souza (CPS) podem se inscrever para uma (01) vaga para atuação em projetos de comunicação da Unidade de Recursos Humanos (URH). Os docentes indeterminados têm até o dia 23 de fevereiro para se inscreverem.

Oportunidade

A vaga será destinada ao projeto Comunicação e os interessados deverão saber projetar e desenhar conteúdos para boletim informativo e plataforma digital, dar manutenção à publicação de conteúdos no site da URH (WordPress) e utilizar programas de edição de áudio, imagem e vídeo. As vagas são destinadas para professores do CPS formados em Letras, Jornalismo (Comunicação Social), Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins, com domínio pleno da norma culta da Língua Portuguesa e experiência.

Área de atuaçãoVagasHAEs semanais
Comunicação e Produção
de Vídeos
1 (uma)12 horas

Processo de seleção

As inscrições deferidas serão submetidas à análise, em caráter eliminatório, e os aprovados na primeira fase participarão de entrevistas pelo Teams. A previsão é que os professores que melhor atenderem ao perfil profissional procurado iniciarão suas atividades na URH logo após a publicação em Diário Oficial.

Compartilhe


Veja também