Macroprocesso de
Seleção de Docentes
e Auxiliares de Docente

No Centro Paula Souza (CPS), a Unidade de Recursos Humanos (URH) é responsável pela gestão da seleção de professores e de auxiliares de docente das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais.

Por meio do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (DGSDAD), a URH gerencia as informações e auxilia as unidades de ensino sobre os processos ligados aos concursos públicos e processos seletivos simplificados desses servidores ao quadro permanente ou temporário do CPS.

Os manuais e os anexos de seleção de docentes e auxiliares de docente estão disponíveis nos links abaixo. Em caso de dúvida, entre em contato com dgsdad.etec@cps.sp.gov.br ou dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
Ilustração: Storyset/Freepik

Para os candidatos

Em construção. Aguarde atualizações.

Para os professores e servidores membros das comissões e bancas

Em construção. Aguarde atualizações.

Para os Diretores de Unidade e Diretores de Serviço da área administrativa

Os manuais e os anexos de seleção de docentes e auxiliares de docente abaixo são elaborados pelo DGSDAD. Em caso de dúvidas ou problemas com os links a seguir, o Diretor ou o Diretor de Serviço da área administrativa pode entrar em contato com o Departamento pelos e-mails dgsdad.etec@cps.sp.gov.br ou dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.