URH lança edital para três novos projetos de HAEs

Professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais podem se inscrever; prazo para manifestar interesse vai até 28 de novembro

5 de novembro de 2021 12:20 pm Admissão

Atualizado em 23/11/2021, às 07h43min

Professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Centro Paula Souza (CPS) podem se inscrever, a partir de 8 de novembro, para 3 novas vagas de coordenação de projetos da Unidade de Recursos Humanos (URH). O prazo para inscrição foi prorrogado até o dia 28 do mesmo mês. Os docentes aprovados iniciarão suas atividades a partir de fevereiro de 2022.

Oportunidades

Pelo edital, cada uma das vagas contempla funções específicas e o campo de atuação é distinto:

  • Treinamentos técnicos;
  • Desenvolvimento humano; e
  • Desenvolvimento de pessoas.

Além de formação superior áreas de Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou Gestão Empresarial, é desejável que os interessados possuam pós-graduação em áreas correlatadas a cada função, com experiência corporativa em RH. Maiores detalhes podem ser consultados no edital.

Cada uma das vagas exige uma dedicação mínima de 30 horas de trabalho que deverão ser cumpridas, na íntegra, presencialmente no prédio da Administração Central.

Processo

Os professores devem manifestar interesse, preenchendo o formulário eletrônico e enviando o seu currículo profissional (em formato PDF) e a ficha de inscrição (Anexo 2 do Edital) devidamente preenchida, assinada (com anuência do Diretor da Unidade de Ensino) e digitalizada para o e-mail karen.teixeira@cps.sp.gov.br.

As inscrições deferidas serão submetidas à análise, em caráter eliminatório, e os aprovados na primeira fase participarão de entrevistas pelo Teams.

EtapasDatas
Inscrições:
– Preenchimento do formulário eletrônico
– Envio da ficha de inscrição, digitalizada e assinada
– Envio do currículo
08/11 a 28/11/2021 (prorrogado)
Divulgação das inscrições deferidas 30/11/2021 (prorrogado)
Divulgação do resultado da Fase 1 e do cronograma de entrevistas 30/11/2021 (prorrogado)
Entrevistas via Microsoft Teams 06 a 08/12/2021 (prorrogado)
Divulgação do resultado da Fase 2 10/12/2021 (prorrogado)
Início das atividades nos projetos (Integração) na URH Fevereiro de 2022

A Unidade de Recursos Humanos

Somos mais de 120 profissionais responsáveis pelas diversas rotinas relativas à gestão de recursos humanos do Centro Paula Souza (CPS). Os nossos projetos buscam humanizar as relações de trabalho na Administração Central e Unidades de Ensino, além de promover o desenvolvimento de cada servidor. Você será muito bem-vindo!

HAE

Compartilhe


Veja também