URH disponibiliza gravação da segunda edição do Bate-papo #FiqueBem

O encontro virtual aconteceu ao vivo nesta terça-feira (13) pelo Microsoft Teams e abordou assuntos relacionados à saúde mental e segurança do trabalho no home office híbrido para centenas de servidores do CPS.

14 de outubro de 2020 11:26 am Saúde e Segurança do Trabalho

Evento foi transmitido ao vivo pelo Microsoft Teams e disponibilizado no YouTube. | Foto: Divulgação / Jackson Hayes / Unsplash

O segundo encontro virtual sobre saúde mental e bem-estar emocional promovido pela Unidade de Recursos Humanos (URH), o Bate-papo #FiqueBem, transmitido ao vivo no dia 13 de outubro, está disponível para todos no canal da URH no YouTube.

O webinar contou com a presença dos especialistas Claudiney Yamaguti e Maitê Bemerguy, que abordaram e tiraram dúvidas dos espectadores sobre sinais e sintomas que afetam a saúde mental no dia-a-dia e aspectos de segurança do trabalho no home office híbrido. O bate-papo foi mediado pelo professor Edson Costa, que também coordenou a ação ao lado dos demais professores coordenadores de projetos da URH, Karen dos Reis Fernandes Teixeira e Fagner Gustavo Fortunato de Lima.

Primeira edição

A primeira edição do Bate-papo #FiqueBem foi transmitida em junho de 2020 e contou com a apresentação das psicólogas Elisete Buttignon e Edinete Nogueira, que abordaram as reações emocionais dentro do contexto da pandemia do novo coronavírus e demonstraram como lidar com estas situações para manter o equilíbrio e a saúde mental. O encontro deu início a uma série de vídeos com profissionais de diversas áreas na busca da promoção da saúde emocional e bem-estar.

Compartilhe


Veja também