Vídeos orientam procedimentos de segurança em auditórios do CPS

Materiais devem ser exibidos aos estudantes, docentes, funcionários e convidados antes de eventos em ambientes coletivos das Etecs, Fatecs e Administração Central do Centro Paula Souza

9 de novembro de 2023 7:36 pm Saúde e Segurança do Trabalho

Produções estão disponíveis na página da Unidade de Recursos Humanos | Foto: Divulgação

Nesta semana, a Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza (CPS) disponibilizou dois vídeos curtos com orientações importantes para garantir a segurança de professores, estudantes, funcionários e convidados nos auditórios e demais ambientes similares das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e da Administração Central da instituição.

A iniciativa do Núcleo de Promoção de Saúde Ocupacional (NPSO), do Departamento de Saúde Ocupacional e Benefícios (DSOB), foi produzida pelo professor Wallace Andrade, coordenador de projetos de Desenvolvimento de Pessoas na URH. Na tarde de hoje (9), um Memorando Circular foi encaminhado às unidades de ensino e sede da autarquia com as orientações sobre a exibição dos vídeos.

Para acessar os vídeos, os responsáveis pelo uso dos auditórios de cada evento devem entrar na página disponibilizada pela URH em urh.cps.sp.gov.br/briefing-seguranca ou na página do Macroprocesso de Saúde Ocupacional.

Compartilhe


Veja também