Cipa da Administração Central divulga datas da Sipat 2024

Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho acontecerá entre os dias 6 e 10 de maio; atividades serão presenciais e exclusivas aos servidores da Administração Central

1 de abril de 2024 7:38 pm Saúde e Segurança do Trabalho

Foto: Divulgação

Os servidores administrativos, gestores e professores coordenadores de projetos que atuam na Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) já podem reservar suas agendas para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) deste ano. De acordo com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (Cipa), o evento acontecerá entre os dias 6 e 10 de maio, na sede da instituição, na Capital paulista.

O anúncio foi feito hoje (1º) pelo e-mail institucional aos profissionais que atuam na Administração Central. Além palestras, são esperadas exposições, oficinas e prestação de serviços diversos aos servidores. Os detalhes da programação serão divulgados em breve pela Cipa da Administração Central do CPS.

Professores, gestores e servidores que atuam exclusivamente nas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, no entanto, devem participar das Sipats promovidas pelas Cipas das unidades de ensino.

Compartilhe


Veja também