Processos seletivos simplificados em andamento têm novas etapas autorizadas

Etecs e Fatecs estão autorizadas, desde 19 de novembro, a dar prosseguimento aos processos seletivos simplificados interrompidos devido a pandemia. Novas etapas devem observar o Protocolo Sanitário Institucional do CPS.

4 de dezembro de 2020 11:10 am Admissão

Candidatos agora podem ser convocados para continuidade aos Processos Seletivos Simplificados | Foto: Airfocus/Unsplash

As Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais estão autorizadas, desde 19 de novembro, a dar continuidade aos Processos Seletivos Simplificados já em andamento interrompidos devido a pandemia do novo coronavírus, cujos prazos de inscrições tenham sido encerrados até o último dia 23 de março. Anteriormente, apenas as etapas de homologação e convocação estavam permitidas pelo Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (DGSDAD) da Unidade de Recursos Humanos (URH).

Conforme Comunicado n.º 15/2020 emitido pelo DGSDAD, compete aos Diretores de cada Unidade de Ensino garantir o cumprimento e observância das recomendações de saúde e segurança previstos no Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS), assegurando o distanciamento social e a higienização adequada dos ambientes.

Novos processos

Fica vedada a abertura de novos Processos Seletivos Simplificados, nos termos da Deliberação CEETEPS nº 41/2018 (Etecs) e da Deliberação CEETEPS nº 17/2015 (Fatecs), em razão da redução da presença de terceiros nas Unidades de Ensino, estabelecida pelo Protocolo Sanitário Institucional.

Compartilhe


Veja também