Divisão de Informática prorroga inscrições para projetos de NRAs

A Divisão de Informática (DI), da Assessoria de Desenvolvimento e Planejamento (ADP) do Centro Paula Souza (CPS) acaba de prorrogar até o dia 2 de maio as inscrições do edital de oferecimento de vagas para […]

25 de abril de 2022 8:51 am Admissão

As inscrições vão até a próxima segunda-feira, dia 2 de maio | Foto: Gevorg Avetisyan/Unsplash

A Divisão de Informática (DI), da Assessoria de Desenvolvimento e Planejamento (ADP) do Centro Paula Souza (CPS) acaba de prorrogar até o dia 2 de maio as inscrições do edital de oferecimento de vagas para atuação em projetos de 40 horas-atividade específicas (HAEs) semanais.

Ao todo, cinco oportunidades estão disponíveis para professores concursados das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais atuarem nas sedes dos Núcleos Regionais Administrativos (NRAs) Campinas Sul (NRA 3), Grande São Paulo Noroeste (NRA 5), Itapeva e Registro (NRA 7), São José do Rio Preto e Central (NRA 10) e Vale do Paraíba e Litoral Norte (NRA 12).

Além de formação superior na área de Informática, os docentes interessados devem possuir conhecimentos e experiência em configuração de infraestruturas de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) corporativas, de dispositivos, de servidores, redes, impressoras e atendimento a clientes internos.

Como se candidatar

Os interessados têm até o dia 2 de maio para preencher formulário eletrônico e encaminhar, por e-mail, a ficha de inscrição assinada e o currículo digitalizados. O resultado da primeira fase e o cronograma de entrevistas pelo Teams será divulgado aos candidatos inscritos no dia 4. A previsão é que o início das atividades aconteça até o mês de junho.

Compartilhe


Veja também