Acesso ao vivo à segunda edição do Bate-papo #FiqueBem está disponível

Professores e servidores administrativos da Administração Central, das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) podem acessar à transmissão da segunda edição do encontro virtual sobre saúde mental e bem-estar emocional promovida […]

12 de outubro de 2020 7:00 am Saúde e Segurança do Trabalho

O evento é uma oportunidade de escuta e acolhimento dos servidores do CPS. | Foto: Divulgação / Elementos gráficos: Simbo/Adobe Stock

Professores e servidores administrativos da Administração Central, das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) podem acessar à transmissão da segunda edição do encontro virtual sobre saúde mental e bem-estar emocional promovida pela Unidade de Recursos Humanos (URH), o Bate-papo #FiqueBem, que acontece no dia 13 de outubro (terça-feira), a partir das 14h30min.

A transmissão acontecerá pelo Microsoft Teams e todos os profissionais inscritos e não inscritos poderão participar. “Entendemos que é necessário criarmos estas oportunidades de escuta e acolhimento dos nossos servidores administrativos e docentes durante a pandemia e, por isso, estendemos a disponibilização do acesso a todos, independentemente de terem sido inscritos ou não”, contou a Prof.ª Me. Karen dos Reis Fernandes Teixeira, que coordena a ação em conjunto com outros dois coordenadores de projetos da URH, Prof. Dr. Edson Costa e Prof. Fagner Gustavo Fortunato de Lima.

Para participar, o servidor deve acessar o link abaixo no dia e horário do evento. A transmissão ao vivo inicia-se com antecedência mínima de 10 minutos do horário anunciado, para que todos possam se conectar à transmissão com tranquilidade. A gravação do evento ficará disponível, na íntegra, no canal da URH no YouTube a partir do dia 14 de outubro (quarta-feira).

Serviço

Bate-papo #FiqueBem – 2.ª Edição
Acesso:
Microsoft Teams – clique aqui para participar
Data: 13 de outubro de 2020 (terça-feira)
Horário: Das 14h30min às 16h
Contato: karen.teixeira@cps.sp.gov.br

Compartilhe


Veja também