NPSO promove webinar #VemPraCipa; inscrições abertas

O objetivo é despertar o interesse e incentivar os servidores a atuarem nas Comissões Internas de Prevenção de Acidentes. Prazo para inscrição vai até 6 de agosto pelo Portal do Participante

2 de agosto de 2021 11:52 am Saúde e Segurança do Trabalho

A Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e Administração Central participarem do webinar #VemPraCipa, promovido pelo Núcleo da Promoção de Saúde Ocupacional (NPSO), do Departamento de Saúde Ocupacional e Benefícios (DSOB). O prazo de inscrição vai até 6 de agosto pelo Portal do Participante.

O evento será transmitido ao vivo pelo Microsoft Teams no dia 11 de agosto, das 14h às 15h30min. A ação conta com a coordenação do projeto Treinamento e Desenvolvimento (T&D) da URH. O objetivo é despertar o interesse e incentivar os servidores a atuarem nas Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (Cipas).

Webinar

Para engajar os servidores a atuarem na Cipa, o encontro contará com o relato de experiências vividas por três palestrantes e depoimentos de cipeiros. Os participantes devidamente inscritos pelo Portal do Participante terão direito a certificado se assinarem a lista de presença e participarem das atividades propostas. Os convidados para o encontro são:

Engenheira Eletricista, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e em Gestão Ambiental. Mestre em Física, área de concentração Física do Plasma. Docente do Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Etec Professor Alfredo de Barros Santos – Guaratinguetá, desde 1998. Professora Coordenadora de Projetos da Cetec desde 2010, atuando na área de Segurança do Trabalho na Cetec Capacitações e no Grupo de Formulação e Análises Curriculares – Gfac.

Joyce Bartelega

Possui experiência na área de Segurança do trabalho com a organização e entrega de EPIs, integração de funcionários, organização de documentação de terceirizada para realizar atividade dentro da empresa, sendo responsável por verificar exames e ministrar treinamentos. Responsável pela parte de resíduos sólidos como o descarte correto, pra não agredir o meio ambiente e realizar vistorias nas fábricas e nos extintores e hidrantes. Possuí experiência na empresa, Iro Industria de reciclagem, Polimix e Work Safety prestando atendimento ao Mercado Livre.

Nathaly Santos

Técnico em Segurança do trabalho, cursa Engenharia Ambiental e Sanitária, possui experiência nos ramos alimentício, industrial e da construção civil, atuando com as práticas de CIPA, E-Social, Trabalho em altura e trabalho em espaço confinado, atualmente desenvolve atividades como técnico na empresa Polimix.

Wesley Costa

Webinar #VemPraCipa
Data:
11 de agosto (14h às 15h30min)
Local: Microsoft Teams
Inscrições: Via Portal do Participante, de 29/07 a 06/08/2021
Maiores informações: Treinamento e Desenvolvimento (T&D) – Unidade de Recursos Humanos (cps.sp.gov.br)