Parceria com FESPSP oferece descontos em graduação e pós-graduação para servidores

Os descontos de até 35% nas mensalidades de cursos de nível superior podem ser resgatados por docentes e servidores administrativos das Etecs, Fatecs e Administração Central do Centro Paula Souza

9 de maio de 2023 11:27 am Benefícios

Credenciamento foi assinado em fevereiro de 2023 e tem duração de 60 meses | Foto: Divulgação

Um convênio firmado entre o Centro Paula Souza (CPS) e a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) garante aos professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e Administração Central a concessão de descontos para cursos de nível superior. A parceria assinada em fevereiro tem duração de 60 meses.

Para os cursos de graduação, são oferecidos descontos de 35% nas mensalidades para todos os servidores em atividade do CPS. Já para as pós-graduações lato sensu, os descontos são de 34,34%. Os valores são válidos para formações presenciais e on-line. No catálogo de especializações da FESPSP estão cursos nas áreas de arte, cultura, comunicação, direitos humanos, política, antropologia e gestão pública, por exemplo.

Os servidores interessados na obtenção dos descontos oferecidos devem resgatá-los a partir do menu URH+, na Área do Servidor, disponível no Sistema Integrado de Gestão (SIG).

Experiência do servidor

O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa da Unidade de Recursos Humanos (URH) que, atenta às tendências de gestão de pessoas no cenário público e privado, vem desenvolvendo e implementando estratégias para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar até novembro de 2024 para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

O desafio é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Por isso, um formulário de indicação de parceiros está disponível no URH+, onde servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.