Servidores do CPS têm desconto em restaurante da Sala São Paulo

Para obter o benefício os servidores devem apresentar o crachá funcional diretamete no caixa

28 de fevereiro de 2024 3:26 pm Benefícios

Servidores têm desconto no restaurante da Sala São Paulo | Imagem: Folha de São Paulo

Uma parceria firmada entre o Centro Paula Souza (CPS) e o restaurante Vivace, na Sala São Paulo, garante aos professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) a concessão de desconto no buffet da instituição.

Como resultado desta nova parceria, os servidores do CPS agora podem desfrutar de um desconto exclusivo no buffet oferecido pelo restaurante. O desconto é aplicável somente ao valor do buffet e representa uma redução de 42,64%, passando de R$ 74,80/kg para R$ 57/kg. O benefício está ativo a partir de hoje, 28 de fevereiro, e é válido por seis meses.

Aproveitamos para incentivar a participação de todos nessa iniciativa, promovendo não apenas uma alimentação de qualidade, mas também fortalecendo os laços entre a comunidade CPS e os espaços culturais da cidade. O desconto é exclusivo para docentes e servidores em atividade nas unidades de ensino e na sede do CPS. O cupom pode ser resgatado no momento da assinatura. O desconto é individual e não pode ser transmitido a convidados. Vale ressaltar que o desconto é individual e não pode ser transmitido a convidados.

Para saber como ter acesso ao benefício, os servidores interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão (SIG) da Unidade de Recursos Humanos (URH), clicar em “Área do Servidor”, depois em “URH+ (Benefícios exclusivos para servidores)”. Na aba “Alimentação”, basta clicar sobre o parceiro.

Experiência do servidor

O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa da URH que, atenta às tendências de gestão de pessoas no cenário público e privado, vem desenvolvendo e implementando estratégias para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar até novembro de 2024 para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

O desafio é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Por isso, um formulário de indicação de parceiros está disponível no URH+, onde servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.