Integração para servidores da Administração Central tem inscrições abertas

Encontro será presencial no dia 20 de setembro, no Centro de Capacitações; servidores administrativos têm até 18 de setembro para se inscrever no Portal do Participante

6 de setembro de 2023 10:00 am Desenvolvimento de Pessoas

Servidores participantes serão apresentados à cultura organizacional do CPS | Foto: Divulgação

Servidores administrativos com sede na Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) têm até o dia 18 de setembro para se inscrever para a nova turma da integração presencial promovida pelo Projeto Desenvolvimento de Pessoas, da Unidade de Recursos Humanos (URH).

Além dos recém-contratados, os servidores em atividade interessados também podem participar e conhecer um pouco mais da história, estrutura administrativa e gestão de pessoas da instituição. As inscrições acontecem pelo Portal do Participante – portaldoparticipante.cps.sp.gov.br. O encontro acontece em 20 de setembro, às 8h, no prédio do Centro de Capacitações Técnicas, Pedagógicas e de Gestão, anexo à Administração Central, na Capital paulista.

A ação será conduzida pela professora Karen Teixeira, coordenadora de projetos na URH. São 30 vagas disponíveis, preenchidas por ordem de inscrição. O encontro tem duração de 4 horas, com possibilidade de interação e esclarecimento de dúvidas comuns no ingresso de novos trabalhadores.

No final da ação, os participantes terão acesso a um Guia de Integração atualizado, que permitirá a familiarização do novo membro da comunidade CPS à cultura, dinâmica de funcionamento e seus direitos e deveres.

Serviço

Integração para novos Servidores Administrativos da Administração Central (Turma 4)
Público-alvo: Servidores administrativos da Administração Central
Vagas: 30 vagas
Quando: 20 de setembro, das 8h às 12h
Inscrições: Até 18 de setembro, pelo Portal do Participante
Conteúdo programático: CPS ontem e hoje; História do Ensino Técnico e Tecnológico; Valores, missão e visão; Objetivos e diretrizes estratégicos atuais; Administração do CPS; Organograma; Serviços; Unidades de Ensino; Unidade de Recursos Humanos; Diretoria de Serviços da área administrativa; Jornada de trabalho; Pagamento; Benefícios; Saúde e segurança no trabalho; Carreira; Conceitos e princípios básicos e Administração Pública.

Compartilhe


Veja também