Editora concede descontos em todo o catálogo de livros para docentes e servidores do CPS

Desconto de 50% para todos os livros é fruto de convênio firmado entre o Centro Paula Souza e a Editora Biruta; benefício está disponível para resgate no Sistema Integrado de Gestão da URH

16 de maio de 2023 10:03 am Benefícios

Descontos são válidos para compras feitas no site da editora | Foto: Divulgação

Uma parceria firmada entre o Centro Paula Souza (CPS) e a Editora Biruta garante aos professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e Administração Central a concessão de descontos de 50% em todos os títulos do catálogo. A parceria assinada em fevereiro de 2023 e tem duração de 60 meses.

A editora Biruta está localizada na Capital paulista e suas publicações abrangem a literatura infantojuvenil, educação e complementares. Suas publicações já foram premiadas em diversos eventos literários, como por exemplo, Jabuti, White Ravens, Prêmio da Biblioteca Nacional, APCA, FNLIJ e Revista Crescer, entre outros.

Os servidores interessados na obtenção dos descontos oferecidos devem resgatá-los para compras on-line a partir do menu URH+, na Área do Servidor, disponível no Sistema Integrado de Gestão (SIG).

Experiência do servidor

O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa da Unidade de Recursos Humanos (URH) que, atenta às tendências de gestão de pessoas no cenário público e privado, vem desenvolvendo e implementando estratégias para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar até novembro de 2024 para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

O desafio é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Por isso, um formulário de indicação de parceiros está disponível no URH+, onde servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.