Compliance, DI e URH lançam editais em busca de professores coordenadores de projetos

As oportunidades são para os professores concursados das Etecs e Fatecs do Centro Paula Souza; inscrições abertas

5 de junho de 2023 10:15 pm Desenvolvimento de Pessoas, Seleção

Editais estão disponíveis na página da Unidade de Recursos Humanos | Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais interessados em desempenhar e coordenar projetos em diversas áreas da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS).

Os editais são lançados por cada área e estão disponíveis em página mantida pela Unidade de Recursos Humanos (URH). As oportunidades são oferecidas pelo Comitê de Compliance e Integridade – vinculado à Vice-Superintendência do CPS -, pela Divisão de Informática (DI) da Assessoria de Desenvolvimento e Planejamento (ADP) e pela própria URH.

As remunerações se darão de acordo com o enquadramento funcional de cada professor selecionado, por meio de atribuição de Horas-Atividade Específicas (HAEs). A carga horária mínima, requisitos e atividades a serem desempenhadas em cada projeto estão descritas nos editais.

Editais abertos

Comitê de Compliance e Integridade – O Edital nº. 07/2023-GDS oferece 1 (uma) vaga para Professor Coordenador de Projeto, na função Administrativa/Secretariado. Além de ser docente concursado, o edital exige formação e experiência profissional nas áreas de Direito ou Secretariado. São necessárias 30 horas semanais de dedicação presencial, na Administração Central do CPS.

Divisão de Informática – O Edital n.º 06/2023-GDS tem 4 (quatro) vagas para a atuação de Professores Coordenadores de Projeto para a regionalização da Divisão de Informática. Os interessados devem ser formados e possuir experiência profissional na área de Tecnologia da Informação. Cada vaga requer dedicação de 40 horas semanais nas sedes dos Núcleos Regionais de Administração (NRAs) 3 (Campinas Sul), 6 (Grande São Paulo Sul e Baixada Santista), 7 (Itapeva e Registro) e 10 (São José do Rio Preto e Barretos).

Unidade de Recursos Humanos – O Edital n.º 05/2023-URH oferece 1 (uma) vaga para Professor Coordenador de Projeto para a área de atuação de Instrutor de Ioga. Os docentes concursados que tenham interesse devem ser formados e possuir experiência em Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia ou áreas correlatas. O projeto é para 4 (quatro) horas semanais e possuir aperfeiçoamento em ioga é um diferencial. As atividades serão desenvolvidas presencialmente na sede do CPS, no bairro da Santa Ifigênia, na Capital paulista.

Mais oportunidades

Além dessas oportunidades, os professores admitidos por prazo indeterminado das Etecs e Fatecs também podem se candidatar à Coordenação de Projetos da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do CPS. Os interessados devem possuir disponibilidade mínima de 16 horas de dedicação presencial na sede da instituição, em São Paulo, nas áreas de Apoio Técnico Jurídico, Análise de Dados, Mobilidade Acadêmica, Políticas Linguísticas, Capacitação Técnica Internacional e Comunicação. Saiba mais