URH integra novos servidores da Administração Central

Propor programas de socialização de novos funcionários, objetivando integrá-los ao ambiente já existente para torná-lo mais amigável, favorável e receptivo, é uma das atribuições da área de recursos humanos de qualquer organização. Pensando nisso, a […]

27 de abril de 2022 12:10 pm Desenvolvimento de Pessoas

Ação aconteceu no Centro de Capacitações do CPS | Foto: Divulgação

Propor programas de socialização de novos funcionários, objetivando integrá-los ao ambiente já existente para torná-lo mais amigável, favorável e receptivo, é uma das atribuições da área de recursos humanos de qualquer organização. Pensando nisso, a Unidade de Recursos Humanos (URH) promoveu na manhã de hoje (27) a integração de servidores administrativos admitidos nos últimos seis meses na Administração Central do Centro Paula Souza (CPS).

Novos trabalhadores da Unidade de Infraestrutura (UIE), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf), da Unidade de Formação Inicial e Educação Continuada (Ufiec), da Assessoria de Comunicação (AssCom) e da própria URH participaram da ação, que contou com a apresentação de toda a estrutura e funcionamento do CPS, curiosidades e aspectos gerais sobre a Administração Pública.

Para a coordenadora de treinamento e desenvolvimento da URH, Karen Teixeira, que conduziu o encontro no Centro de Capacitações do CPS, a ação faz toda a diferença para a jornada do trabalhador. “Integrar não é só reunir pessoas para contar a história da empresa, é propor um conteúdo capaz de ser absorvido e assimilado para que elas não se sintam perdidas em meio à cultura, ao comportamento e aos valores institucionais”, destacou.

Compartilhe


Veja também