Sipat 2020 agora pode ser assistida a qualquer momento

Evento foi transmitido ao vivo no final de setembro para todas as Cipas das Unidades de Ensino e Administração Central do CPS e contou com a participação de alunos, professores e funcionários.

27 de outubro de 2020 2:00 pm Saúde e Segurança do Trabalho

Evento foi transmitido ao vivo pelo Microsoft Teams. | Foto: Divulgação / Alvaro Felipe/Unsplash

Transmitida ao vivo no final de setembro para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (Cipas) das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Centro Paula Souza (CPS), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) deste ano está disponível para ser assistida no canal da Unidade de Recursos Humanos (URH) no YouTube.

O evento abordou, dentre outros, assuntos como o protocolo sanitário institucional do CPS, as medidas segurança do trabalho no home office e a importância dos exames ocupacionais, com profissionais multidisciplinares da própria instituição e da iniciativa privada.

A transmissão do evento pela internet foi uma solução inédita encontrada pela Cipa da Administração Central para unificar as Sipats das unidades de ensino e possibilitar que alunos, professores e servidores administrativos pudessem participar das palestras com segurança durante a pandemia.

Compartilhe


Veja também