Servidores do CPS têm descontos para cursos de inglês, francês e espanhol

Parceria com a Lingopass concede 20% de desconto em cada uma das trilhas de idiomas da empresa; benefício está disponível na Área do Servidor, no Sistema Integrado de Gestão

11 de maio de 2023 12:22 pm Benefícios, Desenvolvimento de Pessoas

Desconto pode ser obtido pelo servidor diretamente pelo SIG | Foto: Divulgação

Um convênio firmado entre o Centro Paula Souza (CPS) e a Lingopass dá 20% de desconto em cursos on-line de idiomas para os professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e Administração Central da instituição. A parceria foi assinada em abril e tem duração de 60 meses.

Além da língua inglesa, os servidores têm a opção de escolher por trilhas de aprendizagem de francês e de espanhol com o mesmo valor de desconto para cada um deles. A Lingopass oferece soluções em capacitação profissional e o ensino de idiomas, na modalidade 100% on-line, promovendo o processo de desenvolvimento multidisciplinar.

Os servidores interessados na obtenção dos descontos oferecidos devem resgatá-los a partir do menu URH+, na Área do Servidor, disponível no Sistema Integrado de Gestão (SIG).

Experiência do servidor

O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa da Unidade de Recursos Humanos (URH) que, atenta às tendências de gestão de pessoas no cenário público e privado, vem desenvolvendo e implementando estratégias para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar até novembro de 2024 para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

O desafio é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Por isso, um formulário de indicação de parceiros está disponível no URH+, onde servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.