Parcerias firmadas com produtoras de eventos garantiram ingressos aos servidores do CPS

15 de dezembro de 2023 9:11 am Benefícios

Lei de Incentivo à Cultura proporciona ingressos gratuitos aos servidores do CPS | Imagem: TravelCoffeeBook de pixabay

O Centro Paula Souza (CPS) anunciou em 2023 parcerias estratégicas estabelecidas com renomadas produtoras de eventos, todas beneficiadas pela Lei de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet (Lei 8.313/1991) e essas colaborações resultaram na oferta de ingressos gratuitos aos servidores do CPS, proporcionando-lhes a oportunidade de vivenciar eventos culturais de alta qualidade.

Diversas empresas parceiras contribuíram com lotes generosos de ingressos, que foram distribuídos de forma equitativa entre os servidores interessados. Entre as produtoras envolvidas, destacam-se o Theatro Municipal, Uhuu.com, Opus Entretenimento e Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N., e proporcionaram uma ampla variedade de experiências culturais, desde espetáculos teatrais, óperas, concertos e até eventos de entretenimento de renome internacional.

A iniciativa da Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza, em captar as parcerias, demonstra o compromisso da instituição em enriquecer a experiência dos seus servidores, promovendo o acesso à cultura e incentivando o envolvimento com manifestações artísticas diversas.

A parceria entre o CPS e as produtoras de eventos não apenas fortalecem os laços entre a instituição e a comunidade cultural, mas também, reforça o papel do Centro Paula Souza como agente catalisador do desenvolvimento humano e cultural de seus servidores. Estas iniciativas não só beneficiam os servidores, pois, contribuem para a construção de um ambiente de trabalho mais dinâmico, criativo e enriquecedor.

A URH expressa seus agradecimentos às empresas parceiras e reforça o compromisso contínuo em buscar oportunidades que enriqueçam a vivência cultural dos servidores do Centro Paula Souza. Acreditamos que a cultura é um elemento indispensável para o crescimento individual e coletivo, e estamos empenhados em proporcionar acesso a experiências enriquecedoras aos servidores do CPS. Para 2024, aguardamos ansiosamente por mais parcerias que fortaleçam ainda mais o compromisso do CPS com o desenvolvimento integral de seus servidores, promovendo uma cultura organizacional vibrante e inclusiva.