Núcleos Regionais buscam coordenadores de projetos para URH e Unidade Processante

Professores concursados do Centro Paula Souza podem se inscrever até 31 de agosto; coordenadores atuarão nas sedes regionais em Franca e em São Caetano do Sul

16 de agosto de 2023 2:11 pm Desenvolvimento de Pessoas

Novos editais abertos para professores indeterminados | Foto: Divulgação

Professores de Ensino Médio e Técnico das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e de Ensino Superior das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Centro Paula Souza (CPS), contratados por prazo indeterminado, têm até 31 de agosto para se inscrever nos editais disponíveis para a coordenação de projetos junto aos Núcleos Regionais Administrativos (NRAs) para as demandas da Unidade de Recursos Humanos (URH) e da Unidade Processante (UP).

Para o NRA 6 – Grande São Paulo Sul e Baixada Santista, com sede na Etec Jorge Street, em São Caetano do Sul, o docente selecionado irá atuar exclusivamente nas demandas da UP, por meio de atribuição de 24 horas-atividade específicas (HAEs) semanais. Além de ser concursado do CPS, o interessado precisa ter, pelo menos, 3 anos de experiência na gestão de unidade de ensino e ser bacharel em qualquer área, com preferência em Administração, Recursos Humanos, Ciências Jurídicas ou curso correlato.

Já o professor que for desempenhar as atividades no NRA 9 – Ribeirão Preto, Barretos e Franca, na Etec Dr. Júlio Cardoso, em Franca, será responsável por atividades relativas tanto à UP, quanto à URH. A dedicação semanal do projeto é de 40 horas, também por atribuição de HAEs. Os requisitos de vínculo e de formação são os mesmos que a oportunidade para o NRA 6.

EditalNúcleo RegionalLocal de trabalhoHAEs semanaisÁrea de atuação
Edital n.º 8/2023-URHNRA 6: Grande São Paulo Sul e Baixada SantistaEtec Jorge Street
(São Caetano do Sul)
24 horasUnidade Processante