Edital oferece 8 oportunidades para coordenação de projetos na URH

Projeto de Desenvolvimento de Pessoas busca compor equipe multidisciplinar para a promoção da qualidade de vida no trabalho; vagas são exclusivas para professores concursados de Etecs e Fatecs

27 de julho de 2023 7:28 pm Desenvolvimento de Pessoas

As oportunidades são para projetos na área de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) | Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições para professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais interessados em desempenhar e coordenar projetos ligados à promoção da Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) junto ao Projeto Desenvolvimento de Pessoas da Unidade de Recursos Humanos (URH), na Administração Central do Centro Paula Souza (CPS).

Ao todo, são 8 oportunidades para professores de diferentes áreas do conhecimento atuarem no acolhimento, encaminhamento e orientação de servidores administrativos e docentes das unidades de ensino e Administração Central a respeito dos campos financeiro, jurídico, fisioterapêutico, nutricional e de serviço social, além de promoção de eventos e de parcerias para espetáculos e atrações culturais. Os docentes interessados devem possuir experiência profissional na área.

As remunerações se darão de acordo com o enquadramento funcional de cada professor selecionado, por meio de atribuição de Horas-Atividade Específicas (HAEs). A carga horária mínima, requisitos e atividades a serem desempenhadas em cada projeto estão detalhas no edital. O prazo para se inscrever vai até o dia 4 de agosto.

Para a professora Karen Teixeira, coordenadora de projetos de gestão de pessoas na URH, a ideia se baseia em uma abordagem biopsicossocial. “A ideia é acompanhar nosso servidor durante sua jornada profissional, proporcionando cuidado e informações importantes ao seu bem-estar”, conta. “Somos seres complexos e reagimos às situações cotidianas diferentemente, por isso é importante termos um olhar atento e próximo de cada um”, disse.

Oportunidades

VagasAtividadesHAEs semanaisFormação acadêmica
2Encaminhamento Social8 horasServiço Social ou outra correlata
2Direcionamento Jurídico8 horasDireito, Gestão de Serviços Jurídicos ou outra correlata
1Orientação Financeira8 horasFinanças, Ciências Econômicas ou outra correlata
1Promoção Cultural8 horasProdução Cultural ou outra correlata
1Acolhimento Fisioterapêutico6 horasFisioterapia, Terapia Ocupacional ou outra correlata
1Orientação Nutricional8 horasNutrição ou outra correlata

Compartilhe


Veja também