Divisão de Informática abre edital para coordenadores regionais

Oportunidades oferecem a coordenação de projetos para docentes concursados de Etecs e Fatecs para os Núcleos Regionais de Itapeva e de São José do Rio Preto

16 de agosto de 2023 2:10 pm Desenvolvimento de Pessoas

Novos editais abertos para professores indeterminados | Foto: Divulgação

Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais interessados em desempenhar e coordenar projetos na área de tecnologia da informação nos Núcleos Regionais Administrativos (NRAs) de Itapeva e Registro (NRA 7) e de São José do Rio Preto e Central (NRA 10). O projeto é vinculado à Divisão de Informática (DI), da Assessoria de Desenvolvimento e Planejamento (ADP) do Centro Paula Souza (CPS).

O docente precisa ser concursado do CPS e possuir formação e experiência profissional na área de tecnologia da informação. Para ambos os NRAs, os projetos exigem uma dedicação semanal de 40 horas-atividade específicas (HAEs).

EditalNúcleo RegionalUnidade de atuaçãoHAEs semanaisÁrea de atuação
Edital n.º 09/2023-GDSNRA 7: Itapeva e RegistroEtec Dr. Demétrio A. Junior
(Itapeva)
40 horasDivisão de Informática
Edital n.º 09/2023-GDSNRA 10: São José do Rio Preto e CentralEtec Philadelpho Gouvêa Netto
(São José do Rio Preto)
40 horasDivisão de Informática

As remunerações se darão de acordo com o enquadramento funcional de cada professor selecionado, por meio de atribuição de Horas-Atividade Específicas (HAEs). A carga horária, requisitos e atividades a serem desempenhadas em cada projeto estão detalhadas no edital.