Ciclo de capacitações apresenta panorama da URH às unidades de ensino

Formação apresentará funcionamento da URH aos novos diretores de Etecs e Fatecs e servidores das diretorias de serviço da área administrativa

1 de abril de 2024 9:10 pm Desenvolvimento de Pessoas

Foto: rawpixel.com/Freepik

Conhecer bem o funcionamento e os assuntos tratados por cada um dos departamentos, divisões e núcleos da Unidade de Recursos Humanos (URH) é fundamental para a gestão de pessoas das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais administradas pelo Centro Paula Souza (CPS).

Pensando nisso, o Projeto de Desenvolvimento de Pessoas da URH disponibilizou um ciclo de capacitações para os novos diretores das unidades de ensino e servidores das diretorias de serviço da área administrativa das Etecs e Fatecs se aprofundarem na estrutura administrativa da Coordenadoria. As inscrições vão até o dia 21 de abril pelo Portal do Participante.

De 22 de abril de 1º de julho, os participantes terão contato, em tempo real, com os servidores e gestores de departamentos da URH, conhecendo melhor as rotinas de administração de pessoal e contagem de tempo, seleção de docentes e auxiliares de docente, gestão estratégica e funcional, saúde ocupacional e benefícios, e folha de pagamento. Os encontros acontecerão virtualmente, pelo Microsoft Teams.

Serviço

Treinamentos para Servidores da Diretoria de Serviços Administrativos e Novos Diretores de Unidade
Quando: 22 e 29 de abril; 6, 13, 20 e 27 de maio; 10, 17 e 24 de junho; e 1º de julho de 2024
Onde: On-line, pelo Microsoft Teams
Vagas: 200 (duzentas)
Inscrições: até 21 de abril, pelo Portal do Participante

Compartilhe


Veja também