Centro Paula Souza e Cisco celebram parceria com novo curso de Cibersegurança.

O Centro Paula Souza e a gigante da tecnologia Cisco, anunciam o lançamento de seu mais recente curso de cibersegurança, desta vez voltado aos servidores administrativos.

27 de março de 2024 3:45 pm Desenvolvimento de Pessoas

O curso é projetado para fornecer aos alunos uma compreensão abrangente dos princípios fundamentais da Cibersegurança, bem como habilidades práticas essenciais para proteger sistemas e redes contra ameaças digitais cada vez mais sofisticadas.

Com a crescente demanda por especialistas em cibersegurança, o curso oferece uma oportunidade única para os cursistas interessados em ingressar neste campo dinâmico e crucial.

Ao longo dos anos, a parceria entre o Centro Paula Souza e a Cisco tem sido um farol de inovação e excelência na educação técnica, capacitando milhares de estudantes a alcançarem seus objetivos profissionais no campo da tecnologia da informação. Este novo curso de cibersegurança é mais um exemplo do compromisso contínuo dessas duas instituições em fornecer programas educacionais de alta qualidade que impulsionam o sucesso dos alunos e servidores e contribuem para o avanço da sociedade digital.

Para saber mais sobre este curso de cibersegurança e inscrever-se, acesse o link abaixo.

Compartilhe


Veja também