ICCB tem 30 vagas para curso em parceria com Centro Paula Souza

Formação, aberta aos servidores administrativos lotados na Administração Central, envolve uma imersão sobre o papel da liderança consciente; inscrições podem ser feitas até 19 de maio

11 de maio de 2022 5:56 pm Desenvolvimento de Pessoas

Nesta primeira fase, oportunidades são destinadas aos servidores da Administração Central do CPS | Foto: Divulgação

O papel da liderança consciente e como se despertar para esta forma de comando. Quem se interessa por esse assunto terá a oportunidade de se inscrever na Certificação Básica em Capitalismo Consciente, curso 100% gratuito. As aulas são oferecidas por meio da parceria entre o Centro Paula Souza (CPS) e o Instituto Capitalismo Consciente no Brasil (ICCB).

Neste momento, as 30 vagas disponíveis são destinadas aos servidores administrativos lotados na Administração Central do CPS. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo Portal do Participante até o dia 19 de maio.

A certificação básica acontece em dois encontros virtuais, totalmente à distância, nos dias 24 e 26 de maio, das 9h às 12h. Ao todo, a certificação contempla uma carga horária de 6 horas de vivências que levam a uma imersão sobre o papel da liderança consciente e como se pode despertar para esta forma de liderança. Nela, os servidores terão acesso aos pensamentos, instrumentos, técnicas e conceitos para apoiar a transformação dos negócios em prol de uma Nova Economia.

Novas turmas

A abertura de novas vagas para servidores administrativos e docentes das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais serão disponibilizadas e comunicadas oportunamente.

Compartilhe


Veja também