Campinas Sul e Itapeva abrem edital para coordenadores regionais de informática

Professores concursados de Etecs e Fatecs têm até o dia 18 de setembro para manifestar interesse nas oportunidades

1 de setembro de 2023 11:08 am Desenvolvimento de Pessoas

Docentes interessados devem preencher formulário eletrônico e obter anuência da direção para participar | Foto: Thomas Jensen

Estão abertas até 18 de setembro as inscrições para professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais interessados em desempenhar e coordenar projetos na área de tecnologia da informação nos Núcleos Regionais Administrativos (NRAs) Campinas Sul (NRA 3) e Itapeva e Registro (NRA 7). O projeto é vinculado à Divisão de Informática (DI), da Assessoria de Desenvolvimento e Planejamento (ADP) do Centro Paula Souza (CPS).

As remunerações se darão de acordo com o enquadramento funcional do docente, por meio de atribuição de horas-atividade específicas (HAEs). A carga horária mínima, requisitos e atividades a serem desempenhadas em cada projeto estão detalhas no edital.

O docente precisa ser concursado do CPS e possuir formação e experiência profissional na área de tecnologia da informação. Para ambos os NRAs, os projetos exigem uma dedicação semanal de 40 horas.

EditalNúcleo RegionalUnidade de atuaçãoHAEs semanaisÁrea de atuação
Edital n.º 10/2023-GDSNRA 7: Itapeva e RegistroEtec Dr. Demétrio A. Junior
(Itapeva)
40 horasDivisão de Informática