Campinas Sul abre edital para coordenadores de projetos de TIC

Projeto exige dedicação de 40 horas-atividade específicas por semana; oportunidade requer cumprimento da jornada nas unidades abrangidas pelo NRA-3

5 de março de 2024 9:59 am Desenvolvimento de Pessoas

Oportunidade é destinada a docentes concursados do Centro Paula Souza | Foto: sigmund/Unsplash

Atuar na coordenação de projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Centro Paula Souza (CPS) é uma das oportunidades disponíveis para os professores contratados por prazo indeterminado das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. Está aberto até o dia 25 de março um edital para docentes interessados em atuar no Núcleo Regional Administrativo (NRA) de Campinas Sul (NRA-3).

O projeto é vinculado à Divisão de Informática (DI), da Assessoria de Desenvolvimento e Planejamento (ADP) do CPS. As remunerações se darão de acordo com o enquadramento funcional do docente na instituição, por meio de atribuição de horas-atividade específicas (HAEs). A carga horária mínima, requisitos e atividades a serem desempenhadas em cada projeto estão detalhadas no edital.

Entre os requisitos está a necessidade de o docente ser concursado do CPS e possuir formação e experiência profissional na área de tecnologia da informação.

EditalNúcleo RegionalHAEs semanaisÁrea de atuação
Edital n.º 04/2024-GDSNRA 3 – Campinas Sul