Associação Paulista de Medicina dá até 52% desconto em diversos cursos para servidores do CPS

Os descontos são válidos para os cursos Superiores de Tecnologia e MBA. Os servidores e docentes podem solicitar o benefício pelo Sistema Integrado de Gestão.

29 de junho de 2023 1:56 pm Benefícios

Um convênio firmado entre o Centro Paula Souza (CPS) e a Associação Paulista de Medicina (APM) garante aos professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e Administração Central a concessão de até 52% de desconto para os cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Hospitalar, MBA de Gestão e Marketing na Área da Saúde, MBA em Desenvolvimento Sustentável e Economia Circular, MBA em Gestão de Pessoas e Educação na área da Saúde e MBA em Base Nacional Comum Curricular: Gestão, Docência e Inovação, todos na modalidade EAD/Híbrida. A parceria fimada em abril de 2023 tem a validade de 60 meses.

A Associação Paulista de Medicina (APM) é uma instituição sem fins lucrativos do terceiro setor e, contribui efetivamente na elaboração de políticas de saúde e na qualificação da assistência médica dos profissionais da área. A APM promove congressos, oferece cursos, jornadas acadêmicas e demais atividades da área médica, além de manter seu compromisso com a sociedade sempre realizando ações de responsabilidade.

Os servidores interessados na obtenção dos descontos oferecidos devem resgatá-los a partir do menu URH+, na Área do Servidor, disponível no Sistema Integrado de Gestão (SIG).

Experiência do servidor

O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa da Unidade de Recursos Humanos (URH) que, atenta às tendências de gestão de pessoas no cenário público e privado, vem desenvolvendo e implementando estratégias para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar até novembro de 2024 para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

O desafio é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Por isso, um formulário de indicação de parceiros está disponível no URH+, onde servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.

Compartilhe


Veja também