Abertas turmas de formações para servidores da URH

As inscrições acontecem pelo Portal do Participante até o dia 25 de fevereiro; ao todo, são 60 vagas oferecidas neste momento e os encontros acontecerão presencialmente na sede do CPS

28 de janeiro de 2022 8:23 am Desenvolvimento de Pessoas

Iandra Cazetta (esq.) e Janemara Millone (dir.) atuam no Depto. de Gestão de Normas e Legislações (DGNL) | Foto: Ades Torres

Os servidores administrativos que atuam na Unidade de Recursos Humanos (URH), na Administração Central do Centro Paula Souza (CPS), podem se inscrever para as novas turmas de formação intermediária oferecidas pela Coordenadoria.

As inscrições acontecem pelo Portal do Participante até o dia 25 de fevereiro. São 60 vagas oferecidas e os servidores terão contato com temas mais profundos como as estratégias em Recursos Humanos, diversidade, RH 4.0, a Lei 180/78 e o Decreto 52.833/2008, transformação digital, metodologias ágeis para o trabalho e políticas de RH.

Os encontros acontecerão presencialmente na sede do CPS nos dias 28 de abril, 12 e 19 de maio, 9 e 23 de junho em duas turmas: uma das 8h às 10h (Turma 1) e outra das 10h às 12h (Turma 2).

Unidades de ensino

Neste semestre, a URH está oferecendo outras 390 vagas em formações básicas para agentes técnicos e assessores administrativos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs). As inscrições também devem ser realizadas pelo Portal do Participante até o dia 3 de fevereiro. Os detalhes sobre os conteúdos e datas dos encontros virtuais estão disponíveis na página de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) da URH.

Para o próximo semestre, novas turmas serão oferecidas para ocupantes de outros empregos públicos técnico-administrativos das unidades de ensino e líderes da Administração Central do CPS.