Resultados detalhados da Promoção e Progressão estão disponíveis no Sistema Integrado de Gestão da URH. Servidores podem interpor recurso de ambos os processos até sexta-feira, dia 11.
Pelo SIG, servidores podem consultar os resultados da progressão e/ou promoção até sexta-feira (11) | Foto: Divulgação/Magnet Me/Unsplash
Foram publicados no Diário Oficial do Estado de sábado, dia 5, os resultados finais dos processos de Evolução Funcional do Centro Paula Souza (CPS). Por meio do Despacho da Diretora-Superintendente do CPS nº 579/2020 foi homologado e divulgado o resultado do processo de Progressão. A Unidade de Recursos Humanos (URH) também divulgou os enquadramentos decorrentes da Progressão por meio do Despacho nº 26/2020 e o resultado, bem como os enquadramentos, da Promoção por meio do Despacho nº 27/2020.
Os resultados detalhados também estão disponíveis para consulta no ambiente virtual de Evolução Funcional do Sistema Integrado de Gestão (SIG) da Unidade de Recursos Humanos (URH) até sexta-feira, dia 11.
Interposição de recurso
Empregados públicos e servidores estatutários poderão, até 11 de dezembro (sexta-feira), interpor recurso de ambos os processos. Os procedimentos devem ser realizados diretamente pelo SIG. As Comissões Locais devem se manifestar no sistema até o dia 15 (terça-feira) em relação aos pedidos. O Departamento de Gestão Estratégica e Funcional (DGEF) da URH será responsável por analisar as informações e submetê-las à decisão final da Superintendência do CPS.
Plano de carreira
No processo de Promoção, o servidor tem a possibilidade de passar de uma referência salarial para outra imediatamente superior após seis anos de efetivo exercício em uma mesma referência e obtenção de titulação prevista em lei. Já na Progressão, os servidores passam de um grau salarial para outro após dois anos de efetivo exercício e resultados satisfatórios em duas avaliações de desempenho.