Núcleo de Contagem de Tempo lança série de vídeos tutoriais

O material detalha os conceitos e procedimentos para a contagem de tempo dos servidores do Centro Paula Souza; a série faz parte das ações de treinamento e desenvolvimento da Unidade de Recursos Humanos

9 de setembro de 2021 10:35 am Contagem de Tempo

Vídeos estão disponíveis na Videoteca da URH | Foto: Divulgação/Smartmockup/Canva

O Núcleo de Contagem de Tempo (NCT) do Departamento de Administração de Pessoal e Contagem de Tempo (DAPCT), da Unidade de Recursos Humanos (URH), disponibilizou hoje (9) uma primeira série de 10 vídeos instrucionais para as Unidades de Ensino do Centro Paula Souza (CPS).

No material, a diretora de serviço do NCT, Renata de Cassia Fernandes, ensina, com riqueza de detalhes, os procedimentos relativos à área. Os conteúdos abordam o Adicional por Tempo de Serviço (ATS), a Certidão de Contagem de Tempo de Serviço (CCTS), a inclusão, a averbação, a retificação e o transporte de tempo de serviço, além de aspectos relacionados à desincompatibilização.

A série está disponível publicamente na Videoteca da URH (menu “Contagem de Tempo”), junto com outros materiais resultantes das ações de treinamento e desenvolvimento promovidas pela Coordenadoria, e a playlist completa você também encontra aqui:

Compartilhe


Veja também