Servidores do CPS têm desconto em plataforma de qualidade de vida

Cupom de 50% de desconto pode ser obtido pelo Sistema Integrado de Gestão da URH; aplicativo conta com opções para a prática de exercícios, além de cuidados com a saúde mental e com a rotina alimentar

27 de novembro de 2023 6:32 pm Benefícios

Namu é uma plataforma de cursos on-line que busca contribuir para a evolução individual e coletiva das pessoas por meio de conteúdos que inspirem uma vida mais equilibrada | Foto: Reprodução

Uma parceria firmada entre o Centro Paula Souza (CPS) e o aplicativo Namu garante aos professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) a concessão de 50% de desconto na assinatura em programas e cursos para a saúde, bem-estar físico e mental e qualidade de vida.

O aplicativo permite que os servidores pratiquem exercícios, cuidem da saúde mental e criem uma rotina alimentar, trabalhando corpo, mente e alimentação juntos. São mais de 400 aulas de atividades físicas, de 200 meditações guiadas e de 1.000 rotinas e dietas alimentares disponíveis. Além disso, o app permite fazer uso de teleorientação com psicólogos, personal trainers, nutricionistas, educadores financeiros e enfermeiros em dia e horário agendado.

O desconto é exclusivo para servidores em atividade nas unidades de ensino e na sede do CPS. O cupom pode ser resgatado no momento da assinatura. Para saber como ter acesso ao cupom, os servidores interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão (SIG) da Unidade de Recursos Humanos (URH), clicar em “Área do Servidor”, depois em “URH+ (Benefícios exclusivos para servidores)”. Na aba “Saúde e beleza”, basta clicar sobre o parceiro.

Experiência do servidor

O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa da URH que, atenta às tendências de gestão de pessoas no cenário público e privado, vem desenvolvendo e implementando estratégias para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar até novembro de 2024 para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

O desafio é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Por isso, um formulário de indicação de parceiros está disponível no URH+, onde servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.