Filtro de Daltonismo

Café com Líderes – Tema: Mindfullness para uma liderança consciente

17set2021Natasha Bontempi é líder da área de Desenvolvimento Humano na Bravo GRC e tem como missão melhorar a cada dia a jornada dos colaboradores, visando a transformação de mentalidade, maior vitalidade, harmonia e a construção […]

31 de agosto de 2021 11:25 am Desenvolvimento Humano e Organizacional
17set2021

Natasha Bontempi é líder da área de Desenvolvimento Humano na Bravo GRC e tem como missão melhorar a cada dia a jornada dos colaboradores, visando a transformação de mentalidade, maior vitalidade, harmonia e a construção de resultados significativos. Tem prazer em ensinar e atua há mais de 16 anos no mundo corporativo, principalmente em empresas de tecnologia, setor pela qual é apaixonada. É formada em Relações Públicas na USP, tem pós graduação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz e é Instrutora Senior de Mindfulness pelo MTi. Escreve crônicas e reflexões para o Café com Mindfulness através do Instagram: um agregador sobre tudo no que está acontecendo no mercado de Mindfulness no Brasil. É também membro do Voicers, Ecossistema de Educação para o futuro. Foi Palestrante e Mestre de Cerimônias do TEDxLaçador, em Porto Alegre, em 2017 e 2018.

das 10h até as 12h

Local: Microsoft Teams

Prof.ª Me. Karen dos Reis Fernandes Teixeira, Prof. Dr. Edson Costa e Prof. Fagner G. Fortunato de Lima / karen.teixeira@cps.sp.gov.br

Return to Event list