Edital aberto para Professor Coordenador de Projetos de Segurança do Trabalho

O Professor atuará no auxílio e no desenvolvimento de procedimentos padrões e contribuir para a gestão de Segurança e Saúde Ocupacional no CPS. As inscrições devem ser feitas até dia 01 de março

16 de fevereiro de 2024 9:42 am Desenvolvimento de Pessoas

Oportunidade para Coordenação de Projetos | Imagem: fstop123 de Getty Images Signature

Professores admitidos por prazo indeterminado das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais com formação na área de Segurança do Trabalho podem se candidatar, até 01 de março, à coordenação de projetos junto a Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza (CPS).

A oportunidade ofere uma (01) vaga e exige uma dedicação semanal de 29 horas, atribuídas ao docente por meio de Horas-Atividade Específicas (HAEs), de acordo com o enquadramento funcional do professor, e com gratificação de função proporcional.

Requisitos e atribuições

Para se candidatar a oportunidade, o professor(a) do Ceeteps deve ser contratado por tempo indeterminado, possuir formação e experiência profissional na área: Engenharia ou áreas correlatas. É desejável que o professor tenha curso de aperfeiçoamento em Segurança do Trabalho com experiência comprovada na área e disponibilidade de carga horária (HAEs) de acordo com legislação vigente, conforme Anexo I descritas no edital e que deverão ser cumpridas integralmente de modo presencial na Administração Central do Ceeteps.

 

Compartilhe


Veja também