Professores e servidores administrativos do Centro Paula Souza podem consultar o valor bruto da Bonificação por Resultados pela internet; ao todo, R$ 132,5 milhões beneficiarão cerca de 18,6 mil servidores
Ambiente disponível permite que servidores consultem valores e solicitem revisão em caso de divergência | Foto: Divulgação
Diante da autorização da Comissão Intersecretarial da Bonificação por Resultados e Participação nos Resultados e da liberação financeira da Secretaria da Fazenda e Planejamento, professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) que fazem jus à Bonificação por Resultados 2023 já podem consultar o demonstrativo de cálculo no sistema urhsistemas.cps.sp.gov.br/bonificacaoporresultados.
Para conferir, os servidores devem entrar no sistema com o número do CPF (sem pontos ou traços) e a senha é a data de nascimento (sem barras – DDMMAAAA). A fórmula foi aplicada de acordo com a situação de cada servidor, conforme consta no Manual da BR. Os servidores poderão solicitar revisão decorrente das informações lançadas até o dia 22 de novembro, pelo sistema.
Pagamento e índices
Conforme comunicado do Gabinete da Superintendência do CPS, os valores da BR serão pagos nesta quinta-feira, 14 de novembro. O valor aproximado de R$ 132,5 milhões será destinado a beneficiar cerca de 18,6 mil servidores do CPS em exercício, sendo 15,1 mil docentes de Etecs e Fatecs, além de 3,5 mil servidores administrativos.
Para a composição do cálculo da BR, além do índice mensal de 8,34%, o pagamento levará em consideração o Índice Agregado de Cumprimento de Meta (IACM) obtido por cada unidade escolar, bem como a frequência de cada servidor.