Filtro de Daltonismo

Cesu e DI encerram inscrições para HAEs nesta semana

18 de abril de 2022 1:27 pm Admissão

Professores concursados das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais têm até esta terça-feira (19) para se inscrever para o desenvolvimento de projetos de hora-atividade específica (HAE) como Gestores Pedagógicos Regionais das Fatecs nos Núcleos Regionais Administrativos (NRAs) de Bauru e Grande São Paulo Sul e Baixada Santista. As oportunidades são oferecidas pela Unidade de Ensino Superior de Graduação (Cesu) do Centro Paula Souza (CPS).

Para as vagas da Cesu, é preciso que o docente esteja atuando há pelo menos três anos no CPS, com contrato por prazo indeterminado. Além disso, é necessário que seja portador de diploma de graduação ou pós-graduação na área de Educação, ou Gestão, ou Produção, obtido em programas reconhecidos ou recomendados na forma da lei ou possua dois anos experiência em gestão acadêmica em consonância com as atividades a serem exercidas, em Instituições de Ensino públicas ou privadas.

Já para a Divisão de Informática (DI), da Assessoria de Desenvolvimento e Planejamento (ADP) do Centro Paula Souza (CPS), outras cinco oportunidades estão disponíveis e recebem inscrições até quinta-feira (21). Pelo edital, os professores precisam ser contratados por prazo indeterminado nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) ou Fatecs, com formação e experiência na área de Tecnologia da Informação. As vagas são destinadas para atuação nas sedes dos NRAs Campinas Sul (NRA 3), Grande São Paulo Noroeste (NRA 5), Itapeva e Registro (NRA 7), São José do Rio Preto e Central (NRA 10) e Vale do Paraíba e Litoral Norte (NRA 12).

Os editais estão disponíveis na página da URH.