Filtro de Daltonismo

URH oferece oportunidade de coordenação de projetos de produção cultural

Interessados em atuar como Professor Coordenador de Projetos devem possuir contrato de trabalho por prazo indeterminado junto às Escolas Técnicas e Faculdades de Tecnologia estaduais

28 de novembro de 2024 9:08 pm Desenvolvimento de Pessoas, Seleção

Desde 2023, milhares de servidores e familiares participaram de óperas, shows e atrações promovidas pelo projeto | Foto: Vlah Dumitru

Compreender o universo das artes e viabilizar o oferecimento de oportunidades de participação em espetáculos e atrações culturais e de lazer é com o que o novo professor coordenador de projetos da Unidade de Recursos Humanos (URH) estará envolvido. Além do estabelecimento de parcerias e a obtenção de ingressos para distribuição entre os mais de 21 mil servidores do Centro Paula Souza (CPS), o docente será responsável pelo dimensionamento e monitoramento das atividades oferecidas para a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores.

Os docentes concursados das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) que tenham formação e experiência profissional em Produção Cultural ou em áreas correlatas podem manifestar interesse na coordenação de projetos até o dia 8 de dezembro (domingo). Os interessados devem preencher um formulário eletrônico disponibilizado pela equipe do Projeto Desenvolvimento de Pessoas, da URH, e encaminhar, no ato do preenchimento, uma cópia digitalizada de ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo docente e pelo diretor de sua unidade de ensino sede.

Após a análise das informações fornecidas pelos professores na ficha de inscrição, os docentes participarão de uma entrevista com a equipe de coordenadores de projetos e gestores da Administração Central. O resultado final será conhecido no próximo dia 12 de dezembro. O início das atividades na sede do CPS está previsto para acontecer a partir do próximo semestre, em fevereiro de 2025.

A oportunidade exige uma dedicação semanal de 16 horas, atribuídas ao docente por meio de Horas-Atividade Específicas (HAEs), de acordo com o enquadramento funcional do professor, e com gratificação de função proporcional.

O edital pode ser conferido na íntegra clicando aqui ou consultando o repositório de Arquivos e Documentos da URH. Todos os detalhes sobre o projeto, as atividades a serem desempenhadas e os requisitos podem ser conferidos no documento.

Compartilhe


Veja também