Apresentação da Sinfonia n° 2, de Gustav Mahler, acontece na Sala de Espetáculos do Theatro Municipal de São Paulo, na região central da Capital paulista
A Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza (CPS), por meio do projeto Desenvolvimento de Pessoas, irá realizar o sorteio de 10 pares de ingressos gratuitos do Concerto Ressurreição para os servidores administrativos e docentes das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e da Administração Central da instituição. O espetáculo acontecerá no dia 30 de março, às 17h. O prazo para manifestar interesse vai até até terça feira, 19 de março.
O sorteio será efetuado pela equipe da URH responsável no dia 20 de março e os servidores sorteados serão notificados por meio do e-mail institucional informado no ato da inscrição para confirmarem a presença. Quem não confirmar que poderá participar, dentro do prazo, perde a oportunidade e os ingressos são distribuídos à lista remanescente.
Os servidores contemplados pelo sorteio deverão estar acompanhados por alguém à sua escolha para desfrutar da atração, como um familiar, amigo pessoal ou companheiro de trabalho, por exemplo. A atração tem classificação livre para todos os públicos.
Programa de gratuidade
Os ingressos obtidos gratuitamente pela URH fazem parte do Programa de Gratuidade coordenado pelo Núcleo de Educação, do Complexo Theatro Municipal. Trata-se de uma iniciativa que tem por objetivo ampliar e democratizar o acesso de instituições educacionais e sociais para as apresentações artísticas no espaço.
Regras
Os ingressos serão distribuídos por meio de sorteio dos servidores devidamente cadastrados no formulário disponibilizado pela equipe da URH. O sorteio irá prever a composição de lista de espera, em caso de desistências. Todos os inscritos receberão contato por e-mail sobre o resultado; os contemplados também receberão as orientações de como resgatar os bilhetes.
Cada servidor poderá se candidatar uma vez para cada data das atrações. Identificados mais de um cadastro para a mesma data, o servidor poderá ser eliminado do sorteio. Os servidores que forem contemplados e não comparecem ficarão impedidos de obterem novos ingressos em outros espetáculos.
Importante
O Centro Paula Souza não arcará com as despesas para deslocamento de servidores contemplados. Os ingressos incluem unicamente a entrada do servidor à atração, sendo demais custos como alimentação e souvenirs, por exemplo, de responsabilidade do servidor. Ao final, o sorteado se compromete em avaliar a iniciativa e a atração, em formulário a ser disponibilizado pela URH.
O Theatro Municipal de São Paulo fica na Praça Ramos, s/n°, no Centro de São Paulo – próximo à estação do metrô Anhangabaú.