Filtro de Daltonismo

Servidores do CPS têm descontos em cursos da Fecap

Cursos de curta duração, colégio, graduação, pós-graduação e MBA contam com 10% de desconto; Mestrado sai 20% mais barato

22 de julho de 2024 10:53 pm Benefícios

Foto: Divulgação

Professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) agora têm descontos na realização de cursos na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap). O benefício é fruto de uma parceria firmada entre a instituição e o Centro Paula Souza (CPS).

O desconto é de 20% para os servidores que optarem trilhar os programas de mestrado em Administração e em Contabilidade oferecidos pela Fecap. Já os cursos de curta duração nas áreas de auditoria, controladoria e finanças, gestão de negócios, gestão de pessoas, gestão pública, seguro e previdência saem 10% mais barato; a percentagem é a mesma para o colégio, as graduações, as pós-graduações e os MBAs da empresa parceira.

Para saber como ter acesso ao desconto oferecido pelo parceiro, os servidores interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão (SIG) da URH, clicar em “Área do Servidor”, depois em “URH+ (Benefícios exclusivos para servidores)” e, a seguir, em “Educação”. O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar até novembro de 2024 para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

O desafio é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Por isso, um formulário de indicação de parceiros está disponível no URH+, onde servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.