Filtro de Daltonismo

Servidores do CPS têm desconto em plano ilimitado de telemedicina

Parceria com a LevDoc permite acesso ilimitado a teleconsultas com clínicos gerais e pediatras; condição especial é exclusiva para professores e servidores administrativos das Etecs, Fatecs e Administração Central

20 de maio de 2024 10:18 pm Benefícios

Foto: Divulgação

Professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) agora podem ter acesso ilimitado a clínicos gerais e pediatras por um preço mais acessível. Isso porque uma parceria firmada entre o CPS e a LevDoc permite que os profissionais da autarquia tenham desconto em plano individual de teleatendimento médico ilimitado.

Por apenas R$ 19,90 mensais, o parceiro oferece teleconsultas ilimitadas com clínicos gerais e pediatria 24 horas por dia e 7 dias por semana (via aplicativo ou diretamente pela internet), além de consultas com mais de 30 especialidades mediante encaminhamento clínico, sem limite de idade e sem carência.

Entre as especialidades atendidas pela LevDoc no plano individual básico estão, por exemplo, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, geriatria, ginecologia, hematologia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia e urologia, dentre outras. O parceiro oferece ainda a cobertura de prescrição médica e descontos em exames.

Para saber como ter acesso ao desconto oferecido pelo parceiro, os servidores interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão (SIG) da URH, clicar em “Área do Servidor”, depois em “URH+ (Benefícios exclusivos para servidores)” e, a seguir, em “Saúde e Beleza”. O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar até novembro de 2024 para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

O desafio é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Por isso, um formulário de indicação de parceiros está disponível no URH+, onde servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.