Filtro de Daltonismo

Salão de beleza da Capital dá 10% de desconto para servidores

Studio Beauty Glamour fica localizado a poucos passos da Etec Santa Ifigênia, em São Paulo; benefício se estende a todos os professores e servidores do Centro Paula Souza

15 de maio de 2024 8:41 am Benefícios

Imagem ilustrativa | Foto: Freepik

Por meio de uma iniciativa da Unidade de Recursos Humanos (URH), o Centro Paula Souza (CPS) e o Studio Beauty Glamour firmaram uma parceria para o oferecimento 10% de desconto em qualquer procedimento para professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e da Administração Central.

O salão de beleza fica localizado na Rua Washington Luís, 388, no Centro Histórico de São Paulo, no bairro da Santa Ifigênia, na Capital paulista. O estabelecimento fica a poucos passos da Administração Central e da Etec Santa Ifigênia e oferece serviços como cortes de cabelo, hidratação, procedimentos químicos, progressiva e cauterização capilares, além de manicure e pedicure.

Para saber como ter acesso ao benefício, os servidores interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão (SIG) da URH, clicar em “Área do Servidor”, depois em “URH+ (Benefícios exclusivos para servidores)”. Na aba “Saúde e Beleza”, basta clicar sobre o parceiro. O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar até novembro de 2024 para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

O desafio é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Por isso, um formulário de indicação de parceiros está disponível no URH+, onde servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.