Evento foi transmitido ao vivo no último dia 5 de novembro; painel contou com a participação de autoridades do Centro Paula Souza e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo
Edição contou com a participação da presidente da Comissão de Ética no TCE de SP, Roberta Marques Yanez | Foto: Divulgação
O primeiro valor institucional do Centro Paula Souza (CPS) é a valorização e o desenvolvimento humano. Isso diz muito: aqui, as pessoas estão em primeiro lugar e no centro das tomadas de decisão de todas as áreas da instituição. A instituição conta com um robusto Programa de Integridade voltado a todos os agentes públicos da autarquia e às demais pessoas com as quais se relaciona para fazer do CPS a maior instituição estadual de educação profissional da América Latina.
Pensando nisso, a Unidade de Recursos Humanos (URH), a Controladoria Interna (CI) e a Ouvidoria do CPS realizaram, no último dia 5 de novembro, o 2º Painel de Cultura Ética e Integridade do CPS, com o objetivo é promover a reflexão e a discussão sobre a importância da cultura ética e da integridade no serviço público, contribuindo para a construção de uma administração pública mais transparente, responsável e eficiente.
Além da participação de autoridades do CPS, como o chefe de gabinete, Armando Natal Maurício, o coordenador de recursos humanos, Vicente Mellone Junior, e o responsável pelo expediente da Controladoria Interna, Ricardo Sardella de Carvalho, o evento contou com uma apresentação feita pela presidente da Comissão de Ética no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Roberta Marques Yanez.
A gravação do evento, que foi transmitido ao vivo diretamente da sede do CPS para os participantes inscritos, agora está disponível e pode ser assistida por professores e servidores administrativos da instituição e por toda a comunidade interessada na temática. O vídeo está disponível no YouTube e na página do Projeto Desenvolvimento de Pessoas da URH.