Filtro de Daltonismo

CPS e CCAA firmam parceria com descontos em cursos para servidores

Professores e servidores administrativos do Centro Paula Souza têm 30% de desconto em mensalidades de cursos de inglês e espanhol

14 de maio de 2024 7:57 pm Benefícios

Detalhes da obtenção do desconto estão disponíveis no Sistema Integrado de Gestão da URH | Foto: Reprodução

Aprender, desenvolver ou praticar uma língua estrangeira moderna é uma das competências desejadas em profissionais de qualquer área de atuação. No Centro Paula Souza (CPS), o domínio de um novo idioma pode abrir portas para a internacionalização dos currículos, aprimoramento de práticas didático-pedagógicas, participação em intercâmbios culturais e ampliação da capacidade de atendimento ao público, por exemplo.

Por meio de uma iniciativa da Unidade de Recursos Humanos (URH), o CPS e o Centro de Cultura Anglo Americana (CCAA) firmaram uma parceria para o oferecimento 30% de desconto sobre o valor das mensalidades em vigor ao longo dos cursos de inglês e espanhol oferecidos pela empresa, em franquias credenciadas, para professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e da Administração Central. O desconto não se aplica à aquisição de materiais didáticos ou pagamento de taxas em geral.

Para consultar a lista completa de franquias credenciadas e saber como ter acesso ao benefício, os servidores interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão (SIG) da URH, clicar em “Área do Servidor”, depois em “URH+ (Benefícios exclusivos para servidores)”. Na aba “Educação”, basta clicar sobre o parceiro.

Experiência do servidor

O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar até novembro de 2024 para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

O desafio é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Por isso, um formulário de indicação de parceiros está disponível no URH+, onde servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.