Filtro de Daltonismo

Clínica oftalmológica da Capital oferece descontos a servidores

Descontos em consultas e exames oftalmológicos chegam a 40%; CESAM Clínica de Olhos fica localizada no bairro do Tatuapé, na Zona Leste

19 de junho de 2024 6:33 pm Benefícios

Forma de obtenção do desconto junto à CESAM Clínica de Olhos está disponível no URH+ | Foto: Freepik

Professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) agora têm descontos na realização de consultas e exames oftalmológicos na CESAM Clínica de Olhos, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O benefício é fruto de uma parceria firmada entre a clínica e o Centro Paula Souza (CPS).

Para as consultas, o desconto oferecido pela empresa parceira é de 40% sobre o valor integral; já para os exames, servidores administrativos e docentes do CPS pagam 30% mais barato.

Para saber como ter acesso ao desconto oferecido pelo parceiro, os servidores interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão (SIG) da URH, clicar em “Área do Servidor”, depois em “URH+ (Benefícios exclusivos para servidores)” e, a seguir, em “Saúde e Beleza”. O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.

Chamamento público

Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar até novembro de 2024 para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).

O desafio é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Por isso, um formulário de indicação de parceiros está disponível no URH+, onde servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.