Professores e funcionários administrativos do Centro Paula Souza têm 10% de desconto na assinatura do parceiro; para ter acesso ao benefício, servidores devem resgatar o desconto pelo Sistema Integrado de Gestão
Foto: Divulgação
Professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo e da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) já podem usufruir de um desconto de 10% em plano de assinatura do Blza. A empresa funciona como um “vale-estética”, em que os assinantes podem fazer uso de rede credenciada com diversos procedimentos gratuitos e com descontos exclusivos.
De acordo com o próprio parceiro, o Blza inclui até 70% desconto nos tratamentos, diversas opções de tratamentos, alta qualidade e facilidade de pagamento, simplicidade e rapidez ao usar, uma rede de tratamentos estéticos a um clique e acesso livre a um procedimento por mês dentre as opções oferecidas. Entre as empresas da rede credenciada estão a Espaço Laser, GiOlaser, Emagrecentro, +Top Estética, Homenz, Ciclo Saúde Integrada, Victória Roriz e muitas outras.
Como obter o desconto
O desconto é fruto de uma parceria firmada recentemente entre a empresa e o CPS. O servidor interessado pode obter o desconto por meio da “Área do Servidor”, pelo ícone “URH+ (Benefícios exclusivos para servidores)”, dentro do Sistema Integrado de Gestão (SIG) da Unidade de Recursos Humanos (URH). O ambiente virtual do URH+ é uma iniciativa para a modernização da prestação de serviços e para melhoria da qualidade de vida e experiência dos servidores.
Chamamento público
Empresas e demais pessoas jurídicas podem se credenciar para oferecer descontos reais em serviços ou fornecimento de bens aos servidores do CPS. O edital do chamamento público e a documentação necessária para o credenciamento estão disponíveis no site do Departamento de Material e Patrimônio (DMP), da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf).
O objetivo é estabelecer parcerias para contemplar os servidores de todas as regiões do Estado. Servidores de todas as unidades podem recomendar empresas e profissionais para se credenciarem.